busca avançada 
Perguntas Frequentes

- Realizei uma compra por deposito e gostaria de enviar o comprovante. Como devo proceder?

     Apos realizar a compra envie uma imagem ou texto com os dados do comprovante para: financeiro@kinoenecards.com.br


- Gostaria de fazer um pedido para retirar na loja. Como devo proceder?

     Realize seu pedido escolhendo a opção RETIRAR NO BALCãO. A forma de pagamento fica a seu critério, você pode tanto pagar direto pelo site ou pode pagar no ato da retirada do produto em nossa loja física com cartão de crédito/débito ou dinheiro.


- Vou pagar em dinheiro por depósito bancário ou transferência e quero ganhar o desconto de 5%. Como devo proceder?

     Faça seu pedido normalmente e escolha a forma de pagamento depósito em conta bancária ITAU ou BRADESCO.
     Em questão de no máximo 3 horas você receberá por e-mail seu pedido atualizado com o valor a ser depositado. Caso não receba o valor atualizado em 3 horas mande um e-mail para: financeiro@kinoenecards.com.br


- Vou fazer meu primeiro pedido e não sei qual forma de envio devo escolher. Quanto tempo demora pra chegar?

     Quando você estiver na etapa de escolher a forma de envio, embaixo de cada opção tem o tempo máximo que pode demorar cada tipo de envio. Apenas escolha o que melhor atender suas necessidades.


- Vou fazer meu primeiro pedido e tenho dúvida em relação a condição dos cards, ou seja, seu estado físico. Como a loja Mundo Kinoene trabalha em relação a isso?

     Nós do Mundo Kinoene temos apenas produtos novos ou semi novos cadastrados. O termo mais usado para as cartas avulsa é Nova e/ou Quase Nova. Ou seja, podem ficar tranquilos em relação ao estado físico de nossas cartas. Nossos clientes de maneira nenhuma recebem cards fora dessas condições ditas acima.
     De qualquer maneira, se algum cliente tiver alguma dúvida em relação a isso não deixe de enviar a pergunta na hora do pedido ou de mandar um e-mail para: contato@kinoenecards.com.br


- Qual o endereço e contato da loja física? Qual horário de atendimento?

     A nossa loja física fica localizada em São José dos Campos no interior de São Paulo. Para visualizar o endereço completo junto a um mapa, acesse Fale Conosco.
     A loja conta com um espaço físico para até 150 jogadores de forma confortável e muito bem localizada.
     O horário de atendimento é de Segunda a Sábado das 09:00 as 21:00hrs.
     O telefone para contato é (12) 3922-3490


- Existe limitação de unidades de um produto em específico em meus pedidos?

     Existe um limite máximo de 8 unidades por cliente. Qualquer compra (ou compras) contendo mais do que 8 unidades de um mesmo produto poderá ser cancelado pois este tipo de compra é considerado compra em atacado ou compra para revenda e não para uso final.
     Qualquer compra (ou compras) contendo mais de 8 unidades PODE ser cancelada e se o pagamento tiver sido realizado, o pagamento pode ser estornado.


- Sou cliente de outro site e gostaria de saber o que eu ganharia se migrasse para o Kinoene Cards. Eu vou ganhar desconto? Vocês cobrem ofertas?

     Nós trabalhamos para garantir um dos melhores preços do mercado e com garantia de MELHOR ATENDIMENTO. Isso mesmo! Esse é nosso foco. Ter o melhor pronto atendimento possível para nossos clientes.
     Hoje temos desconto de 5% para pagamento em dinheiro ou depósito bancário.
     Sim, nós cobrimos a maioria das ofertas de outras lojas dependendo de nosso estoque. Nos apresente seu orçamento e nós estudaremos esta possibilidade.







































  
RUA SANTA CLARA, 447 - VILA ADYANNA
SãO JOSÉ DOS CAMPOS - SP


ATENDIMENTO:
(12) 3922-3490
FORMAS DE PAGAMENTO:

LINKS:
- Cadastre-se
- Recuperar senha
- Meu Carrinho
- Perguntas Frequentes
- Fale Conosco